Shakes para emagrecer

Você já deve ter visto nas farmácias ou em casas de produtos naturais diversos de tipos de bebidas que proporcionam o emagrecimento, essas bebidas são conhecidas como Shakes, que ajudam a eliminar pelo menos 4kg em uma semana, sem que a sua saúde seja afetada. Os shakes para emagrecer são uma ótima solução para quem está precisando de uma forcinha para chegar ao peso ideal.

Shakes + alimentação + exercícios = emagrecimento

Os shakes para emagrecer fazem resultado se estiverem aliados com uma alimentação balanceada e com a prática de exercícios físicos. Os shakes podem substituir duas refeições diárias, porém uma das refeições básicas precisa ser realizada para impedir que ocorra algum déficit vitamínico. Na refeição que for concretizada, faça consumo de alimentos naturais, como verduras e legumes, as carnes precisam ser magras, sem pele e sem gordura.

shakes para emagrecer

Dez dias de shakes para emagrecer

A dieta dos Shakes para emagrecer não pode ser empregada por muito tempo, o indicado é que seja realizada por no máximo 10 dias e depois o praticante deve ficar 10 dias alimentando-se normalmente, porém, seguindo uma alimentação balanceada e evitando gorduras, frituras e doces.

Os shakes são termogênicos

Os shakes para emagrecer são bebidas estratégias, pois possuem efeito termogênico, ou seja, aceleram o metabolismo para que seu corpo possa queimar calorias de uma forma mais rápida. Estes auxiliam principalmente aqueles que já vêm de um processo de reeducação alimentar e restrição calórica, o corpo já entende que o ritmo alimentar mudou e com a entrada dos shakes na alimentação irá favorecer a perda de peso.

Benefícios dos shakes

Os shakes possuem diversos benefícios para sua saúde, devido as proteínas e minerais contidas em seu preparo, porém, o que mais chama a atenção além do emagrecimento é que ele consegue emagrecer deixando a barriga sequinha, livre das gorduras indesejadas.

Não pense que é um milagre ou algo do tipo, é simplesmente a eliminação da primeira fonte de gordura do organismo, e diga-se por sinal que é a maior delas. Os shakes são ricos em fibras solúveis, o que possibilita o controle do colesterol e do índice glicêmico, pois possui baixo índice de gordura.

Se quiser, você pode adicionar lactobacilos ao seu shake, pois acelera ainda mais o processo de emagrecimento e redução da gordura do abdômen, uma vez que ajudam a manter a flora intestinal, prevenindo a prisão de ventre.

Shakes para emagrecer com saúde

Mesmo depois que você consiga perder a gordura do seu abdômen, a perda de peso não para, ela continua de uma forma consistente, pois a dieta dos shakes é bem restrita, o que impede que você consiga burla-la.

O método de emagrecimento com shakes é eficaz e apresenta rápidos resultados, também é menos calórica que as demais dietas convencionais. O ideal é que você faça seu próprio shake, mas, caso opte pelas opções industrializadas, fique atento aos seguintes itens:

  • Não deve conter açúcar na composição;
  • Não deve conter gorduras saturadas ou trans;
  • É importante conter fibras solúveis e insolúveis;
  • A porção de proteína precisa ser superior à quantidade de carboidratos;

Agora é só escolher os sabores preferidos dos shakes para emagrecer e buscar o corpo que sempre sonhou.

Também em Dietas vip

Leave a Reply