Pode beber na dieta Dukan?

A pergunta que não quer calar é: Pode beber na dieta Dukan? Antes de responder a esta pergunta vamos a lista de bebidas permitidas na dieta Dukan. São elas: água, chás e refrigerante zero, estes podem ser consumidos na fase Ataque. Os sucos de frutas, como, melancia, laranja, limão, acerola, abacaxi e etc. entram na terceira fase: Consolidação.

Mas a dúvida de muita gente é a respeito das bebidas alcoólicas, como, o vinho, a cerveja, o licor, o conhaque e outros. A dieta do Dr. Dukan e dividida em quatro fases, ou podemos dizer que são quatro dietas: Ataque, Cruzeiro, Consolidação e Estabilização.

A Refeição de Gala e as Bebidas Alcoólicas

Na terceira e quarta fase da dieta foi estabelecido pelo seu criador a Refeição de Gala, onde é permitido em um único dia da semana e em uma única vez no almoço ou no jantar um cardápio livre, onde você poderá comer o que quiser inclusive saborear aquele delicioso vinho e também aquela cerveja bem gelada, que bom isso não é! Mas lembre-se você não deve exagerar, a dieta foi elaborada com muita disciplina e respeito a sua saúde.

pode beber na dieta dukan

Pode Beber na Dieta Dukan – Síntese

Fase Ataque: além da água que é recomendada em todas as fases (1 litro e meio ou mais), chás, mate, leite desnatado, refrigerante zero.

Fase Consolidação: acrescentam-se os sucos de frutas, como, laranja, limão, melancia, acerola, abacaxi, manga e etc. Também nesta fase nos dias de Gala está liberada a bebida alcoólica.

Este é um resumo bem simples que eu fiz pra mostrar a você que pode beber na dieta Dukan, o que beber e quando beber. Espero ter lhe ajudado a resolver algumas dúvidas. Se você quiser saber mais um pouco sobre a Refeição de Gala ainda neste blog acesse: Home > categorias/Dieta Dukan Fases > Dieta Dukan Fase Consolidação.

Também em Dietas vip

Leave a Reply