Enroladinho de frango Dukan Fase Ataque

Na fase de Ataque somente é permitido comer alimentos ricos em proteínas, como a carne magra. Se você já está sem ideias para o cardápio e pretende variar na alimentação conheça a receita do enroladinho de frango Dukan. Pode ser feita para consumir a partir da primeira fase da dieta. O rendimento da receita é para uma pessoa, como refeição principal.

Receitas do enroladinho de frango Dukan

Fase de Ataque

enroladinho de frango dukan

Ingredientes

  • 150 gramas de filé de peito de frango;
  • uma pitada de cheiro verde;
  • duas pitadas de tempero a gosto;
  • duas fatias de queijo cottage ou outro queijo sem gordura;
  • duas fatias de peito de peru light

Preparo

  1. Corte os filés de peito de frango na espessura de um centímetro cada ou abra-os em uma tábua usando um martelo de bater bife. Tempere somente um dos lados da carne (com os temperos), deixando esta parte para fora;
  2. A parte de dentro será recheada com as fatias de queijo e de peito de peru. Junte as pontas do filé de peito de frango, formando um enroladinho. Uma as partes com um palito de dente para que enroladinho de frango não abra;
  3. Agora basta colocar em uma assadeira e levar ao forno médio, até que os enroladinhos fiquem dourados.

receita do enroladinho dukan

O molho branco acompanha bem o enroladinho de frango Dukan

Na fase de Cruzeiro, nos dias em que não for recomendado o consumo de proteínas puras, você poderá fazer um molho branco para acompanhar seu enroladinho de frango. Use cebola, leite desnatado, requeijão, farelo de aveia, sal e cominho.

Comece refogando a cebola (sem óleo) e depois acrescente os outros ingredientes, até que a mistura engrosse. Este molho também precisa fazer parte das suas receitas Dukan, porque é um acompanhamento delicioso para carnes.

O enroladinho de frango Dukan é delicioso e poderá fazer parte do seu cardápio Dukan. Você poderá saborear o prato sempre que quiser, na fase de Ataque ou nas seguintes, sempre que precisar de proteínas puras e magras ou quando quiser se alimentar de algo saudável.

Também em Dietas vip

Leave a Reply