Dieta Dukan antes e depois

A dieta Dukan, se seguida à risca, pode provocar resultados impressionantes de emagrecimento. Buscamos na internet alguns casos de sucesso, mostrando a Dieta Dukan antes e depois na vida de mulheres que perderam peso e não voltaram a engordar.

Antes e depois de Karina de Oliveira Silva

Buscando perda de peso desde os dez anos, Karina fez dietas restritivas, participou de grupos controladores de peso e até tomou medicamentos. Porém, não obteve os resultados desejados, mesmo trabalhando com afinco para isso durante dezessete anos. A meta só foi atingida com a dieta Dukan.

dieta dukan antes e depois

Sua inspiração foi Kate Middleton, esposa do príncipe Willian, que também fez a dieta. Karina seguiu a dieta conforme recomendações do doutor Pierre Dukan e já perdeu quatro quilos no primeiro mês.

Seguindo adiante, 29 quilos foram perdidos em pouco mais de dois meses, quando estava na fase Consolidação. Antes, ela possuía 90 quilos. Depois, Karina passou para 61.

Antes e depois de Jennifer D.

Para ela, o excesso de peso era resultado de problemas na tireoide. Porém, ao buscar auxílio médico, Jennifer engordou mais ainda. As dietas restritivas fizeram-na perder alguns de seus 115 quilos, mas sempre havia aumento de peso após um tempo. O mesmo aconteceu com o uso de remédios. Tudo mudou quando Jennifer D. conheceu a dieta Dukan.

Sua incentivadora foi uma amiga, que estava fazendo a reeducação e obteve bons resultados. As fotos de antes e depois mostram uma pessoa completamente diferente, com 45 quilos a menos.

Antes e depois de Ana Maria Fernandes

A perda de peso não foi tão significativa para ela, pois Ana Maria não possuía muita necessidade de emagrecimento. Mesmo tendo que cuidar da casa e de um bebê, ela conseguiu seguir todas as recomendações da dieta Dukan, que proporcionaram perda de quinze quilos.

Sua motivação foi não encontrar roupas da moda no tamanho 46, necessário para moldar seus 86 kg. A reeducação alimentar fez com que Ana Maria conseguisse vestir roupas de número 42, até 40, dependendo do modelo. E ela não engordou mais, porque se alimenta corretamente e de três em três horas.

Antes e depois de Ilene D.

O antes e depois de Ilene D. é bem significativo, afinal ela perdeu 47,5 kg. Seu excesso de peso era característico desde a infância, influenciado pelo fator genético e também por uma alimentação ruim. E Ilene só conseguiu atingir o peso ideal aos 50 anos, com a dieta Dukan.

O fator motivacional para ela foram problemas de saúde, pois a gordura excessiva estava causando aumento de pressão arterial. Um amigo mudou a vida de Ilene ao indicar essa reeducação para ela, que provocou inclusive rejuvenescimento em sua aparência.

Antes e depois de Juliana Oliveira

Finalizamos nossos casos de sucesso de antes e depois da dieta Dukan com a história de Juliana Oliveira. Sua briga com a balança vem da infância, mas piorou com o uso de remédios que estimulavam o apetite, como efeito colateral.

antes e depois dieta dukan

Juliana conseguiu perder sete quilos com o auxílio de uma nutricionista, mas voltou a engordar porque relaxou e, antes de fazer a dieta Dukan, estava com 80 quilos. Sua avó foi a incentivadora, sendo que hoje a jovem come bem e não passa fome.

Além disso, diminuiu os índices de pressão arterial e colesterol, sem contar o aumento de autoestima. Este, aliás, tido como unanimidade em todos os casos.

Também em Dietas vip

Leave a Reply