Como não desistir da dieta

Não protele os encargos de hoje, não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer agora, não acumule tarefas. Muitos tentam dedicar-se a muitas coisas ao mesmo tempo, e acabam por não fazerem nada. Desista da preguiça, mas não da dieta Dukan. Como não desistir da dieta se você não jogar a preguiça fora!

como não desistir da dieta dukan.jpg

Comece a dieta e termine

Uma vez estava escrevendo um texto e o computador desligou, perdi todo o meu trabalho e fiquei muito furioso. Eu havia começado, mas o final era a minha motivação. Se começar algo, termine, a menos que o sentimento de frustração seja bom para você. Como não desistir da dieta se você começar e não terminar!

Confie em você e não desista

Você pode, quer e vai conseguir. Pensamento de derrota não pertencem a você. Você é aquilo que você fala. Determine a sua vitória. Determine em alta voz alta: “Eu posso, eu quero, eu vou conseguir. Como não desistir da dieta se você não confia em você!

Tenha grandes planos para sua vida

Quer ser grande, ande com os grandes, grandes de espírito. Quer bater metas e ter muito sucesso? Corra na frente e não desista nunca. A desistência é a imagem dos fracassados. Como não desistir da dieta se você não tem planos!

Um vitorioso não tem medo de perder

A perda é uma ação decorrente de uma tentativa. As vezes se perde porque se tenta, mas o grande trunfo é um novo recomeço, portanto, mesmo que você caia, levante-se, tente novamente. Também aprendemos com as derrotas e mesmo elas são trampolins para grandes vitórias.

Também em Dietas vip

Leave a Reply