Como emagrecer o rosto?

O maior pesadelo quando se faz uma dieta é emagrecer e não conseguir perder a gordurinha do rosto, e esta gordura não é possível disfarçar com roupas e acessórios. Quando se está fora de forma, a primeira parte do corpo que acentua a diferença é a face e neste momento você busca diversas soluções de como emagrecer o rosto.

Segundo especialistas, as principais áreas do corpo que tendem a armazenar gorduras são: o rosto e o abdômen, depois o quadril, coxas e braços. Já quando ocorre a perda de peso, essa ordem se inverte, e o rosto passa a ser o último da lista, causando aquele desespero.

Dicas de como emagrecer o rosto

Você sabia que sua face pode estar mais cheinha devido a alta ingestão de alimentos ricos em açúcar e sal? Eles causam  a retenção de líquidos que refletem também em seu rosto. Esse efeito é sentido principalmente nas mulheres.

como emagrecer o rosto

A pergunta que não quer calar é: como emagrecer o rosto? Para que você consiga um rostinho magro, separei algumas dicas infalíveis e também exercícios que irão te ajudar.

Como emagrecer o rosto reduzindo sal e açúcar

A principal medida é reduzir drasticamente o consumo de alimentos que contenham açúcar e sal em excesso. O sal contém um nível elevado de sódio que causa a retenção de líquidos e o acúmulo de gordura no corpo. Os alimentos preparados na rua precisam ser evitados, pois não se conhece a procedência destes. As bebidas que contenham cafeína não devem ser consumidas durante as primeiras horas da manhã.

Como emagrecer o rosto incluindo os laticínios

É preciso incluir laticínios naturais na sua dieta, para aumentar a produção de cálcio. Pois eles irão ajudar na eliminação da gordura acumulada no organismo.

Como emagrecer o rosto largando o cigarro

Fumar é um ato prejudicial para todo o corpo, no rosto, deixa-o envelhecido e mais flácido, fazendo com que sua face fique mais cheia do que realmente é. Parando de fumar, seu corpo terá mais vitamina C, que ajudará a sua pele a ficar mais elástica, mudando a aparência.

Elimine refeições antes de dormir

Este é um hábito muito comum, saiba que ao comer e depois dormir fará com que seu metabolismo naturalmente desacelere, logo, a digestão não ocorre de maneira adequada, e o corpo não eliminará gordura, na verdade, ele irá armazena-la.

Como emagrecer o rosto fazendo exercícios

Exercício para eliminar o queixo duplo

1.       Sente-se em uma cadeira e apoie seu braço em uma mesa

2.       Coloque sua mão fechada embaixo do seu queixo

3.       Pressione seu queixo contra sua mão e empurre o punho, mantenha esta posição por 5 segundos

4.       Solte e descanse por 5 segundos

5.       Repita essa sequência 10 vezes

Exercício para diminuir as bochechas

1.       Sorrir forçando ao máximo os músculos da face que compõem o sorriso, sem forçar o pescoço

2.       Mantenha o sorriso por 10 segundos e descanse por 5 segundos

3.       Repita essa sequência 10 vezes.

Também em Dietas vip

Leave a Reply