Bolo de coco Low Carb

A vontade de comer doces é insuportável, quando você está de dieta? É possível saciar esse desejo sem comprometer sua meta, com substituições saudáveis e permitidas. Conheça o bolo de coco low carb.

Bolo de coco gelado e molhadinho

O bolo de coco para quem deseja ingerir poucos carboidratos é molhadinho, gelado e saboroso, saciando de verdade a vontade de comer doces durante a dieta low carb. Sem carbo, seu preparo é fácil e em poucos minutos você terá uma excelente opção para o café da manhã ou a sobremesa.

bolo de coco low carb

Receita de bolo de coco Low Carb

Além de ser uma fruta bastante saborosa, o coco é fonte de gorduras boas e fibras. Assim, te proporciona saciedade inclusive para e o desejo de doces, podendo servir como lanche da tarde, se você preferir.

Ingredientes

O bolo de coco low carb leva quatro ovos, 100 g de coco ralado, 200 ml de leite de coco, 1/3 xícara de óleo de coco, 3 colheres (sopa) de adoçante e 1 colher (sopa) de fermento químico em pó.

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos o coco ralado, que será acrescentado em seguida. Ele será batido no modo pulsar, para que alguns pedaços permaneçam inteiros. A massa está pronta para ser assada.

O bolo pode ser colocado em uma forma inteira ou de preferência em forminhas individuais, que são uma porção ideal. A massa deve ser assada,em forno pré-aquecido, por 25 minutos, em 180°.

A receita rende doze porções, que podem ser comidas quentes, logo em seguida. Se preferir, é possível fazer uma calda com adoçante e leite de coco. Para que seja absorvida, fure os bolinhos e espalhe a mistura por cima, com ou sem coco ralado na cobertura. Depois, enrole o bolo de coco low carb em papel alumínio e leve ao freezer para ficar bem geladinho. Está pronto para o consumo!

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